domingo, 25 de outubro de 2009

eu te amo

É mais fácil expressar a tristeza do que a felicidade, pelo menos pra mim. Hoje procuro palavras pra descrever o tão repleta de alegria estou. Alegre porque eu não tenho do que reclamar. É muito bom quando sabemos que a reciproca é verdadeira, não que eu não soubesse antes, mas.. Ouvir é melhor do que deduzir. É ter a certeza, confirmar, ratificar. Eu não devia me surpreender, afinal tudo que já passamos é prova de que sem não fosse amor não resistiria. E eu não tenho dúvidas de que é desse sentimento, de uma palavra tão pequena, e uma intensidade tão grande, que estou sentindo. Só quem sabe, ou já viveu uma paixão assim sabe o como é bom ter a pessoa do seu lado e saber que ela estará lá. É acreditar no para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário