terça-feira, 6 de outubro de 2009


Meu irmão, meu ponto de equilíbrio; nessa data tão especial queria poder encontrar formas de te falar o quanto importante você é pra mim, e agradecer por todas as vezes que esteve ao meu lado, agradecer também pelas brigas, e pela hora das passes por que eu nunca realmente quis estar de mal com você, mesmo quando você me chantagiava ou me trancava no quarto, ou lia minhas coisas embora minha raiva subisse eu eu dizesse q eu te odiava eu não me imagino sem você, talvez por que eu sempre tive você do meu lado desde o dia que eu nasci pra me proteger, me escaldar, fazer a comida quando não tem ninguem em casa, ficar me olhando escondido quando to fazendo alguma merda, me expulsando do seu quarto, me chamando de preguiçosa ou me entregando. Ou então quem iria me convidar pra ir comer caranguejo ? ¬¬' (lembra?) Claro que lembra, você não faz esforço nenhum pra esquecer essa história. Eu quero que você saiba que todas as vezes que te dedurei foi para o seu bem, e toda as vezes que menti pra te proteger foi uma forma de te provar que sempre pode confiar em mim, por que eu tento meio sem jeito ser uma ótima irmãzinha, por que eu te amo e faço tudo por você. Parabéns por seus 18 anos de vida e pelo amor de Deus tenha juízo. Ummm beijo de sua fã, admiradora prirmã

Nenhum comentário:

Postar um comentário