sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Parem o mundo. Eu quero descer!

Eu fico me perguntando, por que é tão difícil encontrar a felicidade ? Será que ela é uma sensação momentânea ? Por que nínguem pode ser feliz o tempo todo ? Quando tudo parece que tá bem, é como se caísse um balde de água fria e te acordasse do melhor sonho, é frustrante você perceber que da mesma forma que a alegria súbita chega, ela vai embora. E mais apavorante ainda é saber que estar feliz não está somente no seu controle, como já dizia a musica: "é impossível ser feliz sozinho". Eu, particularmente só me sinto feliz quando vejo aqueles que eu amo bem, e perto de mim é como se eu tivesse a necessidade de todo mundo comigo, (mas quem não deseja isso?). Me afastar de qualquer um desses que eu gosto é como uma sentença de prisão perpetuá, seria horrível, acho que depois disso aí sim nunca mais eu ia saber o que é ser feliz.
Nunca vi nada em minha vida que fosse fácil, eu to sempre me vendo em situações que eu não desejaria a meu pior inimigo é como se eu tivesse um imã chamando problema.Eu quero tudo que me faz bem perto de mim, e quando eu falo tudo, é tudo sem exceções, é tudo mesmo! Sem tirar nada. Será que isso é pedir de mais ?
Ou estou eu abusando de minha sorte ? Afinal, embora eu não esteja feliz o tempo todo, e aquelas pessoas que não são felizes hora nenhuma ?

4 comentários:

  1. melhore, eu gosto de te ver sorrindo.

    ResponderExcluir
  2. cuide mais do que for verdadeiro!

    ResponderExcluir
  3. veeei, voc é dramatica viu ?[/zooando, voc disse TUDO ae, eu tb fico assim em relação a felicidade ;s, a gente poderia ser FELIZ PRA SEMPRE NÉ ? tipo nos desenhos animados e nos contos de fadas :D

    ResponderExcluir
  4. Bom texto. Sua felicidade está em você mesma.

    E outra... "Cuide mais do que for verdadeiro[2], e deixe tudo o que não for, passar... "

    ResponderExcluir