sábado, 12 de setembro de 2009

Boas vindas, más notícias.

Sempre tive vontade de ter um blog, mas nunca fui boa com as palavras, não com aquelas que realmente expressam 'algo'. Tenho mais afinidade com os números, sempre foi assim. Antes de fazer um blog fica pensando o que eu ia escrever, qual era a finalidade ? Depois de xeretar alguns blog vi a afinidade de seus donos, encarei como um diário (há tempos que não tenho um diário), seria bom desabafar, e escrever nunca fez mal a ninguem...


Acorda todos os dias sem a mínima disposição, ficar na cama também não te faz bem algum... Seus olhos insistem em ficar úmidos e nem é mais de se espantar que seu rosto esteja inchado, afinal está faltando alguma coisa nela, e como dói o vazio, está faltando mas não por que tiraram, nããão.. A culpa disso tudo é dela, e lembrar disso - como se fosse possível esquecer - faz doer ainda mais. A comida, uma tortura... fica balançando o garfo pra um lado, para o outro até esfriar e aí que não desce mesmo, e quando desce... Volta. Tem sido assim nos ultimo 3 dias, ela parece um zumbi, nada que suas amigas falem faz ela melhorar, tudo da vontade de chorar, não sabe o que é estudar, e de noite tem insónia todos os dias, mas isso não deixa de ser merecido, a culpa é dela e ela tem que pagar pelo que fez, e custa caro viu. Custa um sorriso um abraço, um beijo. A vida não é mais a mesma, ela não ver graça em nada. Mas ela tem esperanças, precisa ter, de um dia ter de volta seu amor, sua felicidade, ao qual ela NUNCA devia ter deixado partir. Ela precisa dele, mas do que ele imagina.

________________________________________


... Lembro a toda hora que não tenho mais você e agora ?
Um vazio aqui no peito, to sofrendo desse jeito ♫

2 comentários:

  1. Jennifer, tudo na vida não é pra sempre. Tudo sempre acaba, de boa ou de má forma. Tá doendo, eu sei. Mas você não deve deixar que isso te destrua não, {pq sim, voce tá destruída.}que te abale. eu sei que é difícil, deus sabe o que passei quando foi minha vez, e até hoje sinto e sinto muito mesmo. Dá vontade de chorar o tempo todo, ouvindo músicas então... sabemos que dói, mas também nós duas sabemos que não devemos nos deixar tomar por inteira essa dor que sentimos. voce errou, eu tbm errei. mas olha, nem todo mundo é sempre certo, e se allan gostar mesmo de você, ele vai entender. mas pelo amor de deus, pare de ficar sempre atrás dele, sim, voce tem que mostrar pra ele que se arrependeu, maas... {voce me entende ne miiga? } eu te amo véi, e muito. se podesse falaria com allan, mas voce iria se zangar comigo, e ele iria me tratar mal, por ser inxerida. ESTAREEI AQUI SEMPRE QUE VOCÊ PRECISAR, SEMPRE. {você sabem que é num sabe?}

    ResponderExcluir
  2. Jenni, não fale a pena ficar se martirizando por uma coisa que já aconteceu . Infelizmente não podemos voltar atrás em nossas ações, você sabe que errou , e é isso que importa agora. Pense que se não fosse agora, seria depois e de outra maneira, porque realmente nada é pra sempre e todos nós estamos sujeitos a isso.É tão difícil te ver sofrer e saber que não podemos fazer nada, que nada do que está ao nosso alcance é capaz de sanar essa dor que tá ai, com você , dia e noite, te impedindo de dormir, tirando sua fome. Amiga eu já passei por isso e te digo com certeza, DÓI MAS PASSA,PASSA.Acredite que Deus sabe o que faz, e tudo na vida tem uma razão . se for o fim da história de vocês mesmo, você vai levar uma lição desse relacionamento, pra sua vida toda. Não se esqueça que você ainda tem amigos que estarão com você sempre, independente de seus erros e escolhas. Eu te amo muito e vou estar sempre com você.

    ResponderExcluir