domingo, 13 de setembro de 2009

Mais do que uma estrelinha

Eu fiquei parada olhando pra tela do computador, justamente na pagina do meu blog olhando pra imagem da estrelinha - ou tentativa de estrelinha - que eu fiz ali em cima, imaginei um monte de coisa, tres pedras quem sabe, ou melhor pensei que fossem tres bizouros, depois de muito tempo parada - parecendo uma debil, admito - cheguei a conclusão de que definitivamente eu não sei desenhar, nem se quer uma estrelinha. Mas o mais triste ainda não é isso, o triste é saber que não tenho vocação nenhuma, e eu realmente ja tentei de TUDO. De ballet á Futebol, Cantora, Aula de Violão, o ultimo foi boxe e olhe que nesse eu me dediquei viu, foram 3 meses lá apanhando, caindo e levantando, e quando sair descobro que nao aprendir NADA. Mas eu não perdir minhas esperanças não, um dia eu encontro meu Dom -heioehaioheio-, Enquanto isso vou tentar um surf talvez, ou quem sabe motociclismo...

3 comentários: