sexta-feira, 5 de março de 2010

Garota sem coração

Heartless - The Fray





Olhando de cima a baixo a imagem que se tem é de uma modelo, a garota perfeita. Ela era fantástica, e la estava eu, fascinado por sua beleza exterior. Sua pele era de um tom branco, mas não pálido, aveludado. Seu cabelo caia sobre seu pescoço num liso escorrido preto, seus olhos eram em um tom castanho, quase verde, delineados pareciam ter sido desenhados a mão. Olhar pra ela me fazia viajar em meus pensamentos. Enfrentei então uma corrida a conquista daquele troféu, que sem sombra de dúvidas teria um valor mais alto do que qualquer ouro ou diamante.
Nasceu uma bela amizade, a convivência me fez ficar ainda mais apaixonado. Ela era suave, inteligente, engraçada, crítica, agitada. Comecei a jogar meus galanteios, e foi uma corrida dura, eu tinha muito adversários, não era só eu que a admirava. E enfim eu conseguir. Estava lá eu com meu troféu com a glória de vencer, porém sem poder gritar. Ela era discreta, ou pelo menos me pediu descrição. E eu aceitei, oras! Pelo menos estou com ela e isso bastava. Mas com o tempo eu fui percebendo que não havia reciprocidade, eu a amava, mas ela... a cada dia estava mais fria, eu a enchia de apelidos carinhosos, e ela me chamava pelo nome, eu mandava mensagem ela não respondia, eu ligava, ela não estava. Recusei-me a acreditar e cair numa desilusão, insistir para que assumisse, e dessa vez foi o fim. O lobo na pele de um cordeiro isso que ela era. Apesar da sua beleza indescritível, apesar da sua leveza, ela com seu poder de apaixonar a todos me fez cair na armadilha do amor. Apaixonado por uma mulher fria e sem coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário